São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha expõe hoje `De Olho na Copa'

Mostra reúne fotos inéditas da seleção

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha inaugura hoje às 18h30 a mostra "De Olho na Copa", com fotografias inéditas dos treinos e bastidores das viagens da seleção brasileira.
A exposição faz parte de uma série de eventos gratuitos, com entrada aberta ao público.
"A novidade desta exposição é que ela mostra os treinos da seleção em Teresópolis e alguns flagrantes registrados durante as eliminatórias para a Copa", explica Ana Estela de Sousa Pinto, 28, editora de fotografia da Folha.
A mostra vai até o próximo dia 20 no Espaço Banco Nacional de Cinema, que fica na r. Augusta, 1.475, Cerqueira César –região central de São Paulo. O telefone para informações é (011) 288-6780.
Hoje, no mesmo local, às 19h, serão lançados os livros de crônicas"A Pátria em Chuteiras", de Nelson Rodrigues, e "Sapo de Arubinha", de Mario Filho, editados pela Companhia das Letras e organizados pelo jornalista Ruy Castro.
Além destes eventos, serão exibidos os filmes "Brasil 1 x Hungria 6", da Copa de 66 "Brasil Bom de Bola 1970", produções do Canal 100, com sessões às 19h30 e 21h30. Os ingressos podem ser obtidos uma hora antes de cada sessão através de senha que deve ser retirada na bilheteria da sala 3.

Texto Anterior: Saiba quem foi Mario Filho
Próximo Texto: A lição de 74
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.