São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rio Branco e União empatam em Araras

DA FOLHA SUDESTE

Apesar de seus esforços, o Rio Branco não conseguiu concretizar seu desejo de ficar entre os seis primeiros colocados no Campeonato Paulista e garantir uma vaga na Copa Bandeirantes.
Com o empate de 0 a 0 com o União São João, ontem no Estádio Dr. Hermínio Ometto, em Araras, o time de Americana está fora desta competição.
Nenhum dos sete times da região de Campinas que disputaram a série A-1 do Paulistão deste ano conseguiu se classificar para esse torneio.
No primeiro tempo, o União atacou pouco e só teve um escanteio a seu favor. O time teve mais chances no segundo tempo, mas não conseguiu marcar.
O jogador Gilmar, que substituiu Garcia no início do segundo tempo, confirmou sua fama de jogador mais indisciplinado do Paulistão.
Aos 15 min. do segundo tempo ele agarrou um jogador do time adversário pela camisa e foi expulso.
Gilmar foi o jogador mais punido pela arbitragem durante o torneio.

UNIÃO SÃO JOÃO 0
Ricardo Pinto; Edinho, Maciel, Cláudio e Carlos Roberto; Marcelo Lopez, Vagner e Cleomar (Chiquinho); Israel, Alexandre e Osias(Pedrinho). Técnico - Geninho

RIO BRANCO 0
Rui; Mauricinho, Ryuler, Pinga e Paulo César; Ney, Cristóvão e Aritana(Sandoval); Marcelo, Garcia (Gilmar) e Souza. Técnico - Ramirez

Local: Estádio Dr. Hermínio Ometto
Renda: não foi divulgada
Juiz: Valter Francisco dos Santos
Cartão vermelho: Carlos Roberto e Gilmar

Texto Anterior: Portuguesa e Santos empatam em um gol
Próximo Texto: Novorizontino vence o Paulista de aspirantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.