São Paulo, segunda-feira, 16 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Explosão mutila torcedor no ABC

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante Vanderlei Alves Santana, 18, torcedor do Palmeiras, perdeu a mão esquerda e quatro dedos da mão direita ao preparar, na manhã de ontem, bomba artesanal em uma casa usada por integrantes da Mancha Verde, em Santo André (Grande São Paulo).
O acidente aconteceu às 11h30 no centro de Santo André. O estudante A.M.O, 17, também ficou ferido na explosão, com queimaduras leves no rosto e peito.
Policiais do 1º Distrito Policial de Santo André encontraram na casa, além de fragmentos do explosivo, cinco bombas –todas pintadas de verde– preparadas com pólvora e bolas de gude.
Segundo a polícia, no momento do acidente havia várias pessoas na casa, ponto de reunião de torcedores da Mancha Verde, que fugiram após a explosão.
Em São Paulo, dezenas de torcedores palmeirenses e corintianos trocaram agressões e disparos de rojão na praça Buenos Aires, em Higienóplois (centro), após a partida no Pacaembu.

Texto Anterior: Técnico corintiano deve deixar clube
Próximo Texto: Portuguesa e Santos empatam em um gol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.