São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Minas Gerais 1; Minas Gerais 2; SP Litoral 1; SP Litoral 2; SP Interior 1; SP Interior 2

Minas Gerais 1
O Ministério Público em Juiz de Fora determinou que três vereadores e quatro ex-vereadores restituam os cofres públicos. Segundo o Ministério, eles teriam distribuido bolsas de estudos entre parentes. Dois ex-vereadores devolveram a verba; os outros recorrerão.

Minas Gerais 2
O Departamento de Estradas e Rodagem considerou inviável a construção de mais três terminais rodoviários em Belo Horizonte. A Secretaria Estadual de Transportes e Obras Públicas estuda a descentralização, mas o projeto vem sendo contestado.

SP Litoral 1
A imagem de Nossa Senhora do Terço foi roubada na última sexta da igreja São José Operário, em Santos. A imagem, em estilo barroco, tem um metro de altura. Este é o segundo roubo de imagens sacras na cidade neste mês. A polícia não tem pista dos ladrões.

SP Litoral 2
Ricardo Austrio de Souza, 31, foi preso pela polícia de Santos sob a suspeita de tráfico de cocaína. Segundo testemunhas, Souza vendia por telefone. A polícia encontrou em sua casa 50 envelopes lacrados. O Instituto de Criminalística investiga a origem da droga.

SP Interior 1
A Comunidade Econômica Européia pode investir US$ 300 mil (CR$ 460 milhões) na criação de um Plano Diretor de Tratamento de Resíduos Sólidos para Campinas e região. O investimento será requisitado pela Agência Francesa de Energia e Meio Ambiente.

SP Interior 1
A média de pessoas mordidas por ratos em Diadema é de seis a cada mês, informa o Centro de Controle de Zoonoses. Em janeiro e fevereiro de 94 nove pessoas foram atacadas. Na última quinta duas pessoas foram mordidas na favela Buraco do Gazuza.

Texto Anterior: Abidiel Rabelo é transferido para SP; O NÚMERO; Colégio é cercado por grades em SP; Prefeitura de Taubaté faz drenagem em lixão; SENA ESPECIAL
Próximo Texto: Rodízio de delegados visa melhorar polícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.