São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa do time lota danceteria

DA REPORTAGEM LOCAL

A festa dos jogadores do Palmeiras não teve a mesma empolgação do ano passado. Apesar de concorrida –a danceteria Limelight, na zona sul de São Paulo, estava lotada–, a comemoração foi moderada.
Os destaques foram a presença do meia Edmundo, ainda suspenso pelos dirigentes do clube, e o zagueiro Antônio Carlos, que pintou o cabelo de verde e branco.
"Eu vim porque tenho uma parcela de contribuição na conquista do título", disse Edmundo, afastado do grupo por ter discutido com o técnico Wanderley Luxemburgo.
O encontro dos dois foi festivo. "Pessoalmente, eu adoro o Edmundo. Queria ter um filho como ele", disse o técnico. "Só tenho ressalvas no aspecto profissional."
Já Antônio Carlos resolveu ficar durante uma hora em seu cabeleireiro para decorar o cabelo.
Com todos os fios pintados de branco, o jogador colocou apliques em verde, como a palavra "porco" acompanhada do desenho do símbolo do time.
"É uma homenagem à torcida", disse o zagueiro, que teve a idéia na semana passada.

Texto Anterior: Edmundo não vai se desculpar
Próximo Texto: Corinthians discute renovação de Carlos Alberto na próxima semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.