São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Comida entra no marketing
FERNANDO CANZIAN
Promete ser o "Parque dos Dinossauros" de 1994. Além das tradicionais camisetas e bichinhos de pelúcia, "Os Flintstones" ataca também no mercado de móveis e alimentação. A produção está vendendo direitos para algumas empresas fabricarem e comercializarem móveis parecidos com os que aparecem nos cenários do filme. A rede McDonald's detonou na semana passada uma campanha nos EUA para vender sanduíches "pré-históricos" (uma das lojas da rede aparece no filme). O CD com as músicas do filme já foi lançado nos EUA e tem uma participação especial da banda B-52's, com a música "The Twitch". Texto Anterior: "Os Flintstones" reproduz a magia do desenho Próximo Texto: `Fred é meu melhor papel', diz Goodman Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |