São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comida entra no marketing

FERNANDO CANZIAN
DO ENVIADO ESPECIAL A ORLANDO

"Os Flintstones" chega aos cinemas americanos na última sexta-feira de maio acompanhado de uma campanha de USS$ 100 milhões para vender produtos relacionados ao filme.
Promete ser o "Parque dos Dinossauros" de 1994. Além das tradicionais camisetas e bichinhos de pelúcia, "Os Flintstones" ataca também no mercado de móveis e alimentação.
A produção está vendendo direitos para algumas empresas fabricarem e comercializarem móveis parecidos com os que aparecem nos cenários do filme.
A rede McDonald's detonou na semana passada uma campanha nos EUA para vender sanduíches "pré-históricos" (uma das lojas da rede aparece no filme).
O CD com as músicas do filme já foi lançado nos EUA e tem uma participação especial da banda B-52's, com a música "The Twitch".

Texto Anterior: "Os Flintstones" reproduz a magia do desenho
Próximo Texto: `Fred é meu melhor papel', diz Goodman
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.