São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Termina greve dos servidores

DA REPORTAGEM LOCAL

Acabou ontem a greve dos funcionários públicos da área de saúde de São Paulo, iniciada no último dia 11. A decisão foi tomada durante assembléia da categoria.
A greve, que não chegou a ameaçar o atendimento à população, acabou sem uma proposta do governo do Estado.
Durante a assembléia de ontem, a própria liderança do movimento concluiu que o índice de mobilização era muito baixo para garantir a continuidade da greve.
Servidores municipais
A paralisação de um dia dos servidores públicos municipais, ontem, afetou 60% das creches, postos de saúde e hospitais, segundo o Sindsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais).
Segundo a Secretaria da Família e do Bem-Estar Social, a greve afetou 20% das 370 creches. Nos hospitais e postos os serviços foram normais, segundo a Secretaria Municipal de Administração.
Os servidores querem reajuste de 540% para atingir o mesmo patamar de maio de 89.
Os servidores fizeram um ato de protesto às 10h em frente ao gabinete do prefeito (que está em viagem), no Parque Dom Pedro (região central) e às 11h30 foram em passeata até a Câmara Municipal.

Texto Anterior: Suicídio juvenil cresce quatro vezes nos EUA
Próximo Texto: Petróleo já atinge oito praias de São Sebastião; Acidente mata 7 e fere 14 em estrada mineira; Polícia apreende 13 kg de cocaína em Cumbica; Derramamento de óleo dá multa à Petrobrás; Onze presos fogem de delegacia em Pirituba; Banco Mundial financia educação em Minas; Médicos são acusados de atender cão em hospital
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.