São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil quer amistoso com Cuba

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Bernardo Rezende quer fazer mais um amistoso contra Cuba antes de a seleção brasileira feminina de vôlei estrear, na próxima sexta-feira, no segundo torneio quadrangular, que acontece em Zenchen, na China.
O Brasil foi campeão invicto no primeiro quadrangular, disputado desde a semana passada na China, e reunindo, além da seleção anfitriã, Cuba e Rússia.
Na primeira partida, o Brasil venceu a seleção principal de Cuba por 3 sets a 1. Depois, bateu a China por 3 a 1. Na última segunda-feira, o time derrotou a Rússia por 3 a 0.
A intenção do técnico Bernardinho é colocar em ação o time reserva. Assim, Bernardinho teria em quadra Virna, Ida, Janina, Andréa Moraes, Fofão e Edna.
"A idéia é reunir essas atletas e uma equipe cubana que também esteja formada por quem ainda não jogou ou não fez uma partida inteira", diz o treinador.
O amistoso agora depende do aval do técnico cubano Eugenio George. Caso ele concorde, o amistoso pode acontecer hoje.

Texto Anterior: 'Querer não é poder', lamenta Barrichello
Próximo Texto: Campeões do vôlei retornam ao Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.