São Paulo, quarta-feira, 18 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Júnior aceita ser 'espião' do Brasil

DA SUCURSAL DO RIO

Júnior aceita ser `espião' do Brasil
O técnico Júnior, do Flamengo, compareceu ontem ao Instituto de Ciências da Atividade Física da Aeronáutica, onde estão sendo feitos os exames físicos dos jogadores da seleção brasileira.
Júnior foi acertar com o técnico da seleção, Carlos Alberto Parreira, detalhes de seu trabalho como observador dos adversários do Brasil na Copa. O Brasil tem outro "espião", Jairo dos Santos.
Júnior disse que a idéia é acompanhar os jogos do maior número possível de seleções que possam ser adversários do Brasil nas quartas-de-final e semifinais da Copa do Mundo.
Segundo o técnico do Flamengo, ele deverá observar entre quatro e seis jogos.
Júnior disse que a comissão técnica estuda a possibilidade de ele assistir ao amistoso da seleção russa "com todos os estrangeiros" antes da Copa do Mundo.

Texto Anterior: Meia afirma que já está em forma
Próximo Texto: Médicos avaliam se Sanchez vai à Copa; Jogador aceita voltar ao Napoli; Maturana convoca a seleção para a Copa; Moorer deve enfrentar Foreman
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.