São Paulo, quinta-feira, 19 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preparador veta indicado por CBF

DA FT

O preparador físico Marcos Moura Teixeira, sobrinho do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, não vai à Copa do Mundo.
Ele foi excluído da delegação pelo preparador físico titular, Moraci Sant'anna, que não viu necessidade em levar mais um auxiliar.
Com Moraci, já trabalha o preparador físico Luís Carlos Prima, que chegou a ser o principal responsável pela forma atlética da seleção até o início das eliminatórias, no ano passado.
O afastamento de Marcos Teixeira, que foi à Copa de 90, pode ser interpretado como uma represália de Moraci, homem de confiança do técnico Parreira, contra a direção da CBF.
Moraci queria um novo auxiliar e indicou Altair Ramos, com quem trabalha no São Paulo. Mas prevaleceu a indicação do parente do presidente da CBF.
Marcos Teixeira confirmou ontem que não vai ao Mundial. Limitou-se a afirmar que sua obrigação será restrita aos testes físicos e treinos no Rio e em Teresópolis.

Texto Anterior: Barreira protege a Granja Comary
Próximo Texto: Raí diz manter o prazer de jogar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.