São Paulo, quinta-feira, 19 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria do Palmeiras decide amanhã se Edmundo volta ao time

DA REPORTAGEM LOCAL

Os dirigentes do Palmeiras devem decidir amanhã a permanência do atacante Edmundo. O jogador, que está afastado do time, será um dos temas da reunião entre membros da comissão técnica e os dirigentes.
"O motivo principal do encontro será uma avaliação da campanha do Palmeiras no Paulista", disse o vice-presidente Serafim Del Grande. "Devemos também acertar a posição do jogador."
Edmundo foi afastado do time depois de ter discutido com o técnico Wanderley Luxemburgo, que o substituiu durante o jogo contra o São Paulo, pela Taça Libertadores, no mês passado.
Depois do afastamento do jogador, Luxemburgo decidiu não comentar mais o assunto. "Isso agora é com os diretores. Não participo de mais nenhuma decisão", disse o treinador, que vai esperar pela decisão dos dirigentes.
Edmundo não vai participar do Torneio Internacional Brasil-Itália, marcado para este final de semana, entre Palmeiras, Santos, Parma e Lazio, no Parque Antarctica.
"O Edmundo disputou dois amistosos pelo Parma (contra a seleção colombiana e Juventude), mas não vai enfrentar o Palmeiras", disse Del Grande.
Segundo o dirigente, o clube não recebeu nenhuma proposta oficial pelo passe de Edmundo, apesar de o vice-presidente do Vasco, Eurico Miranda, pretender trocá-lo pelo goleiro Carlos Germano.
"O passe de Edmundo vale hoje cerca de U$S 4 milhões (CR$ 6 bi)", disse Del Grande. "Dificilmente vamos negociar por menos que isso."

Texto Anterior: Atleta jogou pela seleção
Próximo Texto: Telê Santana recebe proposta para comandar a equipe do Flamengo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.