São Paulo, quinta-feira, 19 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bebeto se queixa de `perseguição'

JOÃO MÁXIMO; MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Bebeto protestou contra o que considera "perseguição da imprensa" contra ele desde que se recusou a bater um pênalti no sábado e seu time, o La Coruña, perdeu o título espanhol.
"Estou magoado e chateado com as críticas. Eu não `pipoquei' ao não bater o pênalti, não tive medo. A ordem do técnico era para que eu não cobrasse aquele pênalti."
O jogador deu as declarações ontem de manhã no quartel da Aeronáutica.
Por volta de 13h, após se submeter aos testes de avaliação física, Bebeto recusou-se a responder perguntas.
Negou que tenha indicado o atacante Muller, do São Paulo, para o La Coruña. Na verdade, fez a afirmação diante de pelo menos seis pessoas ao chegar ao Rio, segunda-feira.
O técnico Parreira achou Bebeto abatido. O pênalti que ele não cobrou foi perdido e o La Coruña perdeu o Campeonato Espanhol para o Barcelona, do brasileiro Romário.
(JM e MM)

Texto Anterior: Exames avaliam a velocidade e o equilíbrio
Próximo Texto: Wilson Fittipaldi volta às corridas; Capriati consumiu `crack', diz amigo; Irmã de Giovane é tricampeã na Itália; Seleção feminina viaja para a Austrália; Brasileiros perdem em torneio italiano; Festival mexicano terá música da Copa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.