São Paulo, sexta-feira, 20 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Almap-BBDO faz 40 anos e apresenta três novos sócios

DA REPORTAGEM LOCAL

Inaugurando prédio novo (ao lado do shopping Morumbi, região Sul de SP), exibindo os três novos sócios e com show de Gilberto Gil para convidados, a agência de publicidade Almap-BBDO completou ontem 40 anos.
"Estanos mudando para continuar como estava", diz Alex Periscinoto, presidente da agência, que completa: "É uma correção de vôo e não de destino".
Associada à norte-americana BBDO, a Almap ganha como novos sócios Marcello Serpa, Alexandre Gama e José Luiz Madeira.
Com contas como Kibon, Volkswagen, Apple Computadores, Gilette, Danone, parte do Bradesco, Pepsi e Júlio Bogoricin e as novas Tampax, Federal Express, canetas Mont Blanc e Alpargatas, a Almap-BBDO ocupa o "sexto ou sétimo lugar" no ranking do setor, segundo Periscinoto.
Ela foi primeira agência a trabalhar com duplas de criação e também a primeira a contar com um homem de criação, o próprio Periscinoto, como sócio. "Isto hoje é uma solução mundial", completa.

Texto Anterior: Folha realiza debate sobre marketing e `globalização'
Próximo Texto: Empresa faz acordo para devolver aviões arrendados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.