São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Missa em NY deve ter corpo presente

FERNANDO CANZIAN
DE NOVA YORK

Uma multidão deve se dirigir à frente da Igreja St. Ignatius Loyola, na Park Avenue, em Manhattan, às 10h (11h em Brasília) de amanhã para prestar a última homenagem a Jacqueline Onassis.
Embora não tenha sido confirmado pela família, espera-se que o caixão com o corpo da primeira-dama seja levado para a igreja na missa que antecede o seu transporte para Washington e o enterro no Cemitério de Arlington.
A família informou apenas que a missa será privada, assim como a cerimônia de enterro. A expectativa é de que o presidente dos EUA, Bill Clinton, e sua mulher, Hillary, estejam presentes ao funeral.
Milhares de nova-iorquinos já assinaram um livro aberto ao público na Grand Central Station, a estação central de trens de Nova York, em homenagem a Jackie. Há alguns anos, ela ajudou a preservar o edício da Grand Station.
(FCz)

Texto Anterior: Funeral de Jackie será restrito
Próximo Texto: Israel sequestra líder guerrilheiro; Morre o ex-premiê italiano Goria; Coréia do Norte diz que aceita inspeções; Rutskoi conclama eleições antecipadas; Iêmen do Sul declara sua independência; O NÚMERO; Governo de Ruanda ataca rebeldes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.