São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Próximo Texto | Índice

Realidade Virtual; Zica; Mão na Massa; Número 2

BARBARA GANCIA

Realidade Virtual
"Na sua coluna do caderno 'Cotidiano' da Folha você deu uma nota dizendo que, depois de ter cortado o cabelo, eu fiquei mais parecida com a Carolina Ferraz do que a própria. Apesar de achar a Carolina linda, gostaria de saber o que devo fazer para voltar a ficar parecida com a Kátia Maranhão."
Kátia Maranhão, SP.
–Querida Terra de Sarney,
Se eu soubesse o que fazer para ficar parecida com a Kátia Maranhão, podes crer que eu já teria feito.

Zica
"Vou ser madrinha de um casamento no interior de São Paulo junto com o gostoso do meu namorado. Não sei que roupa usar. Não conheço o lugar e muito menos as pessoas que vão. Segundo a noiva, devo ir de lilás porque as outras madrinhas estarão vestidas no mesmo tom. Me ajude a sair desta enrascada!
Willka Moura, SP.
–Wiwi, meu kiwi,
Se você deseja juntar os trapos com essa fábula desse seu namorado, nem pense em ser madrinha de casamento junto com ele. Dá a maior uruca! Quanto à roupa, em vez de perder meu tempo, siga à risca as orientações que já te foram passadas pela noiva.

Mão na Massa
"Estou pensando em abrir, aqui em Jundiaí, um serviço de rodízio por telefone. Estou em dúvida entre pizza e churrasco. O que você sugere?"
Sidney Mello, Jundiaí, SP.
–Mello, meu mel,
É por culpa de missivas engraçadinhas como esta que o pessoal acaba achando que as cartas publicadas nesta seção são todas inventadas. Como não se deve contrariar seres em seu estado mental, sugiro que você opte pelo disque-rodízio de churrasco. Por conta dos desdobramentos da CPI do Orçamento, o brasileiro enjoou de pizza.

Número 2
"Na discoteca, os gatões costumam ficar de olho em mim. O problema é que eles só olham, porque quem chega mais são sempre os baixinhos. Que saco! Não sou tão feia para atrair só baixotes, sou loira e esbelta. Será que virei a rainha dos baixinhos 2?"
"Xuxa Frustrada", SP.
–Chuchu-xa,
Existe um ditado caipira que diz: "Quando os umbigo se encontra, não importa que sobre nas ponta". Abra seu coração. Dê uma chance para os garçons de festa de criança.

Próximo Texto: Troca-troca; Mãos ao alto; Brigitte's eyes; Back stage; Canguru; Luck guy; Números; Miopia; Top five; Vocabulário; Sex; Guerrilha; Cartas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.