São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Próximo Texto | Índice

Elenco de série lambe e cria; Lucia reavê celular no grito; Thunder canta em 'ColOsso'; Celulari desfila BMW de Raia; Global avalia "Éramos Seis"; Dupla de "Renascer" se reúne

Elenco de série lambe a cria
Elenco e direção de "Memorial de Maria Moura" vibraram com a exibição do primeiro capítulo da minissérie, na última terça-feira. O diretor artístico Carlos Manga reuniu toda a equipe nos estúdios da Cinédia (Taquara, zona oeste do Rio) para fazer aquela corrente pra frente de olho na TV.

Lúcia reavê celular no grito
A atriz Lúcia Veríssimo usou a cabeça para recuperar seu telefone celular, afanado em plena folia noturna numa boate carioca. Ao dar por falta de seu aparelho quando voltou da pista de dança, a atriz tomou um outro emprestado na mesma hora e ligou para seu próprio número. A surpresa foi perceber que seu aparelho tocava dentro da bolsa de uma socialite na mesa ao lado. A musa country, então, recuperou o celular no grito e deixou o local fula da vida.

Thunder canta em 'ColOsso'
Luís Thunderbird gravou quarta-feira passada uma faixa para o disco "TV ColOsso - 2", nos estúdios da Som Livre, no Rio. A música homenageia Thunderdog, seu similar no programa infantil. Já o projeto que Thunder levou para a Globo –de um programa semanal de auditório– ainda não tem sinal verde.

Celulari desfila BMW de Raia
Os recém-casados Cláudia Raia e Edson Celulari estão dividindo tudo, da escova de dente ao BMW. É comum o galã de "Fera Ferida" chegar às gravações montado no carrão importado de Cláudia, que está em São Paulo, com o show "Nas Raias da Loucura".

Global avalia "Éramos Seis"
Os diretores da Globo têm por norma não falar da concorrência. Na avaliação de bastidor de um diretor de novelas da rede, porém, o "remake" do SBT não deve ser temido: peca pela falta de galãs. Pelo menos, na primeira fase, que se estende até junho.

Dupla de 'Renascer' se reúne
O diretor Luiz Fernando Carvalho ("Renascer") já tem trabalho depois da adaptação de "A mulher Vestida de Sol", de Ariano Suassuna, para a Terça-Nobre. Começa em dezembro a pensar na próxima novela de Benedito Ruy Barbosa, que substitui "Pátria Minha", de Gilberto Braga.

Próximo Texto: Novo 'Fanzine' mostra ritmo desde a estréia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.