São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Texto Anterior | Índice

Braga e Brício gravam casamento muçulmano

ANNETE SCHWARTSMAN
DA REPORTAGEM LOCAL

\<FT:"MS Sans Serif",SN\>Antonio Petrin (Assad), sheik e Angelina Muniz (Karime) gravam casamento árabe; Luciene Adami (Maria Laura) e Luciana Braga (Maria Isabel) durante as gravações
Crédito Foto: Cris Bierrenbach/Folha Imagem
Vinheta/Chapéu: \<FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>GRAVANDO!\</FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>
Braga e Brício gravam casamento muçulmano
Luciana Braga e Leonardo Brício interpretam pela primeira vez Maria Isasbel e Julinho, seus personagens na novela "Éramos Seis". Eles participão das gravações do casamento de Assad (Antonio Petrin) e Karine (Angelina Muniz), que aconteceram nos estúdios do SBT no Sumaré, na última terça-feira.
A sequência -que tem Quatro cenas e irá ao ar nos capítulos 39, 40 e 41- reuniu também Luciene Adami (Maria Laura) e cerca de 15 figurantes, entre eles uma dançarina do ventre, um sheik, quatro músicos e cinco casasis árabes.
O responsável pela produção do casamento, dentro dos moldes da tradição muçulmana, foi o cirurgião dentista Jorge Ghachache, 39. Suas funções não se limitaram a arranjar figurantes -todos de origem árabe- e a comida -fornecida pelo restaurante Au Liban. Ghachache também modificou os diálogos que, segundo ele, giravam em torno de um casamento cristão. "Na tradição muçulmana a mulher é submissa. Não se pergunta à noiva se ele quer casar", explica.
(Annette Schwartsmann)

Texto Anterior: "A Viagem" entra na fase "Ghost"; Ossos viram ouro em "Fera Ferida"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.