São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMDB espera Fleury decidir sobre Faria Lima

LUIS HENRIQUE AMARAL
DA REPORTAGEM LOCAL

O líder do PMDB na Câmara, Paulo Roberto Faria Lima, afirmou ontem que os 12 vereadores do seu partido aguardam uma decisão do governador Luiz Antonio Fleury Filho para tomarem uma posição conjunta sobre a extensão da Faria Lima.
"A nossa orientação é não votar nada sobre a Faria Lima até que o governador se decida", diz ele.
Na sexta-feira passada, Fleury recebeu no Palácio dos Bandeirantes 80 representantes dos movimentos que se opõem à obra, e decidiu tomar uma posição final.
Caso Fleury se coloque contra a obra, o prefeito Paulo Maluf terá dificuldades para aprová-la. O PMDB somará seus votos aos dos partidos que se opõem ao projeto.
Essa coligação tem votos suficientes para aprovar o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Dalmo Pessoa (PMDB), que suspende as desapropriações já realizadas para a nova Faria Lima.
Também poderiam aprovar o Projeto de Lei da vereadora Aldaíza Sposati (PT), que revoga a lei 7.104, de 1968, que determina o traçado da avenida.
É baseado na lei de 68 que Maluf iniciou as desapropriações em Pinheiros. Se ela for revogada, o prefeito teria que aprovar um novo projeto na Câmara para retomar a obra.

Texto Anterior: Pais criticam a proposta
Próximo Texto: Consulado dos EUA só aceita dinheiro trocado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.