São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa procura cliente para entregar móveis

DA REPORTAGEM LOCAL

A Babylândia Industrial está entrando em contato com os consumidores que compraram móveis da Babylândia Móveis Infanto-Juvenis Ltda. para repor os produtos que deixaram de ser entregues. A Babylândia Móveis vendeu móveis, mas não entregou.
Segundo o sócio-proprietário da Babylândia Industrial, Pedro Wajnsztejn, a empresa tem procurado os compradores para resolver o problema. De cerca de 700 clienntes, ainda faltam 180 para serem contatados, segundo Wajnsztejn.
O Procon, órgão da Secretaria da Justiça, recebeu 84 reclamações da consumidores lesados pela Babylândia Móveis até abril deste ano. Em 93, foram 71 reclamações.
Sociedade desfeita
Segundo o Procon, os consumidores não devem confundir essa empresa com a Babylândia Industrial, que tem lojas nos shopping centers Iguatemi, Lar Center e Interlar e nas ruas Teodoro Sampaio, Consolação e Henrique Schaumann. Não há nenhum vínculo entre as duas.
Em dezembro de 91 a sociedade da empresa foi desfeita. Passaram a existir duas empresas com nomes parecidos –a Babylândia Industrial e a Babylândia Móveis Infanto-Juvenis.
A maioria absoluta das reclamações é contra a Babylandia Móveis Infanto-Juvenis, que, segundo o Procon, dificilmente as resolve. Na última sexta-feira a empresa, já desativada, teve um pedido de falência na 5.ª Vara Cível da capital.

Texto Anterior: Feira vai vender os estoques da indústria
Próximo Texto: Usiminas e Acesita querem GM em Minas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.