São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante vai levar toda a família aos EUA

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

Romário está procurando uma casa ampla, na periferia de San Francisco (costa oeste dos EUA), para alojar a família durante a primeira fase da Copa do Mundo.
O centroavante pretende levar para os Estados Unidos a família inteira.
Irão com ele a mulher Mônica, os filhos Mônica, 4, e Romário, nove meses, o pai Edevair de Souza Faria, o sogro Adilson de Carvalho e o cunhado Marcelo.
Também estão confirmados para viajar acompanhando a família do jogador outros tios e amigos.
A lista de convidados de Romário ainda está aberta. Se a casa que o jogador conseguir alugar for grande, poderão ir até mais convidados.
O cunhado Marcelo de Carvalho disse que a idéia inicial de Romário era a de alojar a família e os amigos em um confortável hotel de San Francisco, mas não conseguiu vagas.
"Está tudo cheio. Não tem mais nada", disse Marcelo, o Cachorrão, companheiro de Romário nas partidas de futevôlei disputadas ontem na praia da Barra.
Romário disse que não recebeu qualquer orientação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sobre a presença de parentes nos EUA durante a Copa.
"Minha família vai e a de muitos outros jogadores também. A partir do momento que não atrapalhar a concentração, não vejo qualquer problema", afirmou Romário.
A princípio, a CBF havia proibido os jogadores de levarem as famílias para os Estados Unidos.
Com a reclamação e afirmações como a de Romário, a proibição atenuou-se para recomendação e agora não existe mais.
(ST)

Texto Anterior: Romário diz que imprensa quer `tumultuar' a seleção
Próximo Texto: Ídolos caídos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.