São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador tem festa de despedida

JOÃO MÁXIMO
DA SUCURSAL DO RIO

A surpresa do embarque da seleção, ontem, no Rio, foi o fato de Romário ter sido o primeiro da delegação a chegar ao aeroporto, não tanto por ser um habitual retardatário, mas por ter passado em claro, numa reunião de amigos, toda a noite anterior.
A reunião, num terreno da Barra Tijuca (zona sul), começou com um jogo de futebol do qual ele foi o juiz e acabou com uma festa de despedida. O jogador só chegou em casa às 7h.
Tendo dormido até as 15h e passado, em seguida, pelo Viajandão (trailer de praia diante do qual joga seu futevôlei), Romário acabou deixando toda a equipe de Xuxa esperando por ele para uma gravação na Rede Globo.
Na companhia da mulher Mônica, dos filhos Romário Jr. e Mônica, da babá das crianças e de dois seguranças, Romário chegou, às 18h30, meia hora antes do marcado, ao Galeão. A torcida saudou com gritos e abraços o jogador.
Entusiasmo igual de fãs só houve um: o dos mesmos torcedores por Ronaldo. Aos gritos de "Ê-ô-ê-ô, o Ronaldo é um terror!" ou ao som de "Ei, você aí, o Ronaldo é o melhor, vê se tira o Raí...", o mais jovem jogador da delegação teve bota-fora de ídolo.
Já o lateral Branco comentou com os jornalistas os três quilos perdidos: "Se continuar assim, vão dizer que é outra coisa."
(JM)

Texto Anterior: Zagalo diz ter melhor time desde 70
Próximo Texto: Aldair quer vaga entre os titulares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.