São Paulo, sexta-feira, 27 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Romário desiste do lugar na janela

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS A LOS GATOS

Na parte final do vôo entre São Paulo e San Jose, o atacante Romário não quis viajar junto à janela: tomou o café-da-manhã numa poltrona ao lado do corredor do DC-10 da Varig.
No sábado passado, ele exigiu viajar na janela. O planejamento inicial, depois mudado, previa a poltrona do jogador entre as de seus desafetos Bebeto e Muller.
No começo do vôo, Romário sentou-se na janela, ao lado do atacante Viola. No café, seu vizinho foi o zagueiro Márcio Santos.
Na maior parte do tempo Romário dormiu: nas cinco poltronas entre os dois corredores do avião, foram feitas camas improvisadas.
Bebeto viajou em outra janela, ao lado do lateral Jorginho. Os jogadores puderam escolher o lugar –havia menos de 50 passageiros.
Mesmo com um avião fretado exclusivamente para a delegação, os jogadores distribuíram autógrafos –para os tripulantes.
"Até o comandante está aqui com a gente, deixou o avião no piloto automático", brincou o goleiro Zetti durante a viagem.
Nos vôos durante a Copa, um avião menor, um Boeing 737.
Se o Brasil for campeão em 17 de julho, o avião sairá de Los Angeles (EUA) na noite do mesmo dia. Na manhã seguinte, faz escala em Recife (PE), onde a equipe será homenageada no aeroporto. Depois, irá para o Rio.
(FR e MM)

Texto Anterior: Romário evita rivais do ataque
Próximo Texto: Parreira e Zagalo assumem sua superstição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.