São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novela não emplaca e sofre reformulações

DA SUCURSAL DO RIO

Se a bela Vanessa Barum quase não é reconhecida nas ruas, isto se deve menos ao seu desempenho como atriz que à falta de público da novela "74.5 – Uma Onda no Ar". A produção independente da TV Plus veiculada pela Rede Manchete ainda não emplacou.
Tentando melhorar os índices de audiência, que oscilam entre dois e três pontos no Rio e São Paulo, a TV Plus fez algumas modificações na novela.
Chico de Assis substituiu Eloy Araújo e José Carlos Piere se juntou a Lucas Bueno e Cécil Thiré na direção. Itala Nandi também entrou no elenco, vivendo a detetive Yolanda, que se junta a Luíza (Letícia Sabatella) para descobrir a verdade sobre a morte de Stela (Ester Góes).
Ambientada em Búzios, litoral do Estado do Rio –paisagem das mais atraentes–, "74" navega contra sérias limitações. A primeira é o orçamento: US$ 3 milhões para 150 capítulos. É pouco: "Éramos Seis", do SBT, por exemplo, está orçada em US$ 6 milhões.
A segunda é a trama, intrincada, e sustentada por atores com performance abaixo da média.

Texto Anterior: Paixões incluem música, TV e Palmeira
Próximo Texto: Amazonas responde acusações da MTV; "Novelas reprisadas são muito recentes"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.