São Paulo, domingo, 29 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
VEJA AS DIFERENÇAS ENTRE OS CARROS Omega CD Motor - Gasolina, dianteiro longitudinal, seis cilindros em linha, 2.969 cc, 165 cv a 5.800 rpm, injeção eletrônica de combustível Câmbio - Automático de quatro marchas Suspensão - Dianteira independente tipo McPherson com amortecedores pressurizados e molas. Traseira independente, braço semi-arrastado com amortecedores pressurizados e molas Direção - Hidráulica Freios - Discos nas quatro rodas, sendo ventilados na dianteira, com sistema ABS (antitravamento de rodas) Rodas e Pneus - Rodas de alumínio de 15 polegadas e tala de 7 polegadas Carroceria - Metal Velocidade máxima (segundo o fabricante e o preparador) - 210 km/h Peso - 1.497 kg Omega Stock Car Motor - Álcool, dianteiro longitudinal, seis cilindros em linha, 4.100 cc, 270 cv a 6.800 rpm, carburador Câmbio - Mecânico de cinco marchas Suspensão - Independente tipo McPherson nas quatro rodas com amortecedores e molas reguláveis na compressão e tração Direção - Mecânica Freios - Discos nas quatro rodas com balanceamento regulável por dentro do cockpit e pastilhas de freios especiais para competição Rodas e Pneus - Rodas de alumínio de 16 polegadas e tala de 10 polegadas Carroceria - Fibra de vidro, com exceção dos pára-lamas traseiros e do teto. Velocidade máxima (segundo o fabricante e o preparador) - 260 km/h Peso - 1.110 kg Texto Anterior: Compare o Omega de rua e um Stock Car Próximo Texto: Estaleiro lança barcos de design italiano Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |