São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Pacotes turísticos fazem a rede crescer nos EUA Lojas vendem 11 mil itens, de vitaminas a computador DA REDAÇÃO A criação da Norte América foi o resultado de uma conversa descontraída, em julho do ano passado, em Miami, do empresário Paulo Guilherme Rache Humberg com Antônio Correa, dono da Victor's.O crescimento das lojas Victor's nos Estados Unidos nos últimos 16 anos esteve vinculado à explosão de pacotes turísticos de brasileiros para a Flórida. A Victor's comercializa 11 mil itens –que vão de vitaminas a equipamentos para informática– em sua loja localizada em Miami e nas duas em Orlando. Correa decidiu implantar um sistema de franquias para abertura de suas lojas no Brasil e dar assistência técnica aos produtos comercializados pela empresa. Paulo Humberg aceitou o desafio de criar a Norte América, responsável pelas franquias da Victor's no Brasil, juntamente com os dois sócios: Alexandre Pinto Novaes e José Luiz Silveira Jr. O investimento inicial foi de US$ 2 milhões. O objetivo é abrir 35 lojas no Brasil em cinco anos. Alexandre Pinto Novaes, 31, diretor financeiro, é administrador de empresas formado pela Fundação Getúlio Vargas. Atuou por seis anos como operador especial da Bolsa de Mercadorias & Futuros. José Luiz Silveira Jr, 30, diretor de marketing, é formado em administração de empresas e marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado. Paulo Guilherme Rache Humberg, 26, diretor comercial, é formado em Propaganda e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. Texto Anterior: Victor's importa ao gosto brasileiro Próximo Texto: Empresa aluga salas privativas no Rio; Celular com conexão para aparelho de fax; Rib's vende mostarda nos Estados Unidos; São Paulo tem nova loja de importados; Casa Moysés importa US$ 300 mil da Itália; Jafra traz desodorante cremoso dos EUA Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |