São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmbio prejudica Schumacher

ANDRÉ LAHOZ
DO ENVIADO ESPECIAL

Michael Schumacher, segundo colocado ontem, disse após a corrida que teve um problema no câmbio que o impedia de mudar as marchas. O alemão afirmou que só conseguia andar com a quinta marcha.
Os problemas do alemão começaram por volta da vigésima volta. Até então, estava com uma grande vantagem em relação a Mika Hakkinen, o segundo, e tudo parecia indicar que a corrida seria um novo passeio de Schumacher.
"Como não podia consertar o problema, o melhor que podia fazer era tentar terminar a prova. Eu honestamente achei que isso seria impossível. Por isso, não estou triste. Chegar em segundo foi como uma vitória para mim", disse o alemão.
Flavio Briatore, diretor da Benetton, equipe de Schumacher, disse que "terminar em segundo, com tantos problemas, foi formidável".
Rubens Barrichello achou a história de Schumacher muito estranha. O brasileiro disse que "se ele quis dizer que não conseguiu colocar a sexta marcha, mas apenas as cinco primeiras, aí pode ser. Mas fazer os tempos que ele fez no final só com a quinta, eu não acredito".
(AL)

Texto Anterior: Williams surpreende Benetton na Espanha
Próximo Texto: Goleador da Nigéria pede um brasileiro como técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.