São Paulo, terça-feira, 31 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Americanos ficam deslumbrados

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

O time reserva do Brasil foi completado com três jogadores norte-americanos de futebol. Jason Anniccherro, 18, Tim Martin, 27, e Paul Bravo, 25, foram os escolhidos.
Durante o treino, ficaram deslumbrados e às vezes não sabiam o que fazer com a bola.
"É uma honra jogar com o Brasil. É o melhor time do mundo. Foi incrível. O problema é que é difícil jogar com eles. Às vezes eu estava com a bola e não sabia o que eles queriam que eu fizesse: passar ou segurar", disse Annichero.
Estudante de contabilidade, ele joga no time da Universidade Santa Clara, onde a seleção tem treinado. Ficou sabendo anteontem à meia-noite que iria jogar. "Cheguei em casa e vi o recado na secretária eletrônica. Quase desmaiei", disse.
Os outros dois jogadores atuam no time San Francisco Hawks, de San Francisco. Annichero jogou de meia-esquerda. Martin ficou na quarta-zaga. Bravo ficou na lateral-esquerda.
Os norte-americanos foram chamados porque Branco e Márcio Santos não puderam treinar por causa de dores musculares.
Foram chamados três jogadores porque o grupo da seleção, de 22 atletas, tem três goleiros e sempre falta um para completar os dois times.
(FR e MM)

Texto Anterior: Viola acerta mais passes durante treino tático
Próximo Texto: Viola vai a parque de diversões
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.