São Paulo, quarta-feira, 1 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hélio Costa ameaça não apoiar senador

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Hélio Costa ameaça não apoiar tucano
O candidato da coligação PP-PFL-PPR ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa, ameaçou ontem retirar seu apoio ao candidato do PSDB à Presidência, Fernando Henrique Cardoso.
Costa fez a ameaça ontem, em encontro com o presidente Itamar Franco, em Brasília. Ele reclamou dos ataques que vem sofrendo do PSDB mineiro e disse que pode "subir no palanque até com o Lula".
Costa tem 46% das intenções de voto. Minas Gerais é o segundo maior colégio eleitoral do país, com 12 milhões de eleitores.
O deputado Raul Belém (PP-MG), um dos deputados mais ligados a Itamar, disse que o presidente vai interferir na crise em Minas Gerais.
O estopim da crise foi um telefonema de FHC protelando um encontro que teria ontem de manhã com Hélio Costa. Costa disse que, a partir de agora, só aceitará convite para nova conversa, se for por escrito.

Texto Anterior: Lula é assunto da "New Yorker"
Próximo Texto: Negros protestam contra tucano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.