São Paulo, quarta-feira, 1 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ele não sairia só por vaidade"

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

'Ele não sairia só por vaidade'
O atacante Edmundo, que está afastado do elenco do Palmeiras, declarou não acreditar que Wanderley Luxemburgo pretendesse realmente pedir demissão.
"No Palmeiras, ele tem uma boa estrutura, um ótimo elenco e um horizonte para conquistar títulos. Ele não deixaria escapar isso tudo só por vaidade", afirmou.
O atacante foi afastado por discutir com Luxemburgo, após sua substituição no jogo contra o São Paulo, pela Taça Libertadores.
Edmundo disse que não desejava a saída do treinador. "Não estou torcendo para ele sair só porque quero voltar, não. Não quero matar a minha fome e deixar outra pessoa faminta."
O atacante, que está no Rio aguardando a definição de sua situação no Palmeiras, disse já ter recebido propostas de alguns clubes, do Brasil e do exterior, para se transferir. "Mas foram propostas pequenas, que nem vale a pena levar à diretoria do Palmeiras."
A respeito de uma proposta de US$ 4,5 milhões do Sevilla, da Espanha, por seu passe, o atacante afirmou ter conhecimento dela "só de ouvir falar". (MMo)

Texto Anterior: Luxemburgo decide ficar no Palmeiras
Próximo Texto: Time não perdoa o jogador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.