São Paulo, quarta-feira, 1 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Missa na Sé lembra um mês da morte de Senna

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

A Torcida Ayrton Senna (TAS) marcou para hoje uma missa pela passagem de um mês da morte de seu ídolo, o piloto Ayrton Senna. A cerimônia está marcada para as 18h na Catedral da Sé.
Senna morreu no dia 1º de maio em acidente durante o GP de San Marino. Seu carro se chocou contra o muro de proteção na saída de uma curva de alta velocidade.
A TAS pediu que o cardeal dom Paulo Evaristo Arns celebrasse a missa. Segundo informou a administração da Sé, Arns aceitou o pedido.
Nilza Carvalho de Almeida, administradora da TAS, afirmou que a cerimônia também contará com a participação do Coral do Teatro Municipal de São Paulo.
Entre as músicas programadas para a missa está incluída a "Canção da América", de Milton Nascimento, uma das preferidas de Ayrton Senna.
A família do piloto brasileiro foi convidada pela direção da TAS para a missa. Até ontem à noite, porém, nenhum familiar de Senna havia confirmado presença na celebração.
No cemitério do Morumbi, onde está enterrado o corpo do piloto, está sendo esperado um aumento no número de visitas ao túmulo de Senna.
Foi colocada uma cerca em torno do túmulo de Senna para evitar que a grama plantada ao seu redor se estrague.
Para hoje e até o fim da semana, o cemitério terá sua segurança reforçada.

Texto Anterior: Jim Courier elimina Sampras
Próximo Texto: Fã vem de Goiás para ver túmulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.