São Paulo, quinta-feira, 2 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Balança o palanque; Incorporou o personagem; Apertem os cintos; Coordenação; Promessa de pente-fino; Colunista; Visita à Folha; TIROTEIO

Balança o palanque
Líder do PP e amigo de Itamar, Raul Belém diz que FHC só terá o apoio do partido se resolver as diferenças entre lideranças regionais dos dois partidos em MG, no PR e no DF: "Se fracassar, abrem-se outras possibilidades para nós".

Incorporou o personagem
FHC acredita mesmo na "imagem popular" de sua candidatura: no jatinho que o levou de Barretos (SP) para Brasília, anteontem à tarde, almoçou uma marmita enviada pela mulher do prefeito. Cardápio: tutu de feijão e linguiça.

Apertem os cintos
Na terça, voaram para Brasília no mesmo jatinho alguns dos maiores opositores do quercismo no PMDB: Sarney, Luiz Carlos Santos e Gilberto Miranda. Comentário a bordo: "Se este avião cai, faz a alegria do Quércia".

Coordenação
A Febraban pediu à Salles Inter-Americana de Publicidade que coordene o "pool" de agências de propaganda de alguns dos maiores bancos nacionais para ajudar o governo a desenvolver a campanha de esclarecimento sobre o real.

Promessa de pente-fino
O Tribunal de Contas do Município de São Paulo promete fazer auditoria nas declarações de bens de funcionários da prefeitura que fazem serviços de fiscalização na cidade. O prazo para entrega das declarações terminou anteontem.

Colunista
Ao formalizar sua candidatura ao governo do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB) comunicou à Folha que deixará de escrever sua coluna semanal. Esta é a praxe do jornal sempre que um de seus colunistas passa a exercer ou a concorrer a cargo público executivo.

Visita à Folha
O candidato do PT ao governo de São Paulo, deputado José Dirceu, visitou ontem a Folha, a convite do jornal, onde foi recebido am almoço. Estava acompanhado do candidato do PPS ao Senado por São Paulo, João Herrmann, e do assessor Alon Feuerwerker.

TIROTEIO
Do líder do PFL na Câmara, Luís Eduardo, sobre o estado da candidatura de FHC:
– Acho que ele ter montado naquele cavalo foi bom. Deu uma disparada.

Texto Anterior: O mundo gira; Engenharia de obra feita; Alerta vermelho; Jingle de campanha; Aos pares; Noiva da vez; A três; Bem passada; Fundo do baú; Falando grosso
Próximo Texto: Coordenação discute programa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.