São Paulo, quinta-feira, 2 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Catarina 1; Santa Catarina 2; Santa Catarina 3; Santa Catarina 4; Santa Catarina 5; Santa Catarina 6; Paraná 1; Paraná 2;

Santa Catarina 1
O preço das passagens do transporte coletivo de Florianópolis aumentou ontem. Segundo a prefeitura, o reajuste médio foi de 70%. Com o aumento, o preço da tarifa mais barata passou para CR$ 500,00. A tarifa mais cara está agora em CR$ 1.150,00.

Santa Catarina 2
O pedreiro Valmir Testani, 31, foi preso segunda-feira em Joinville. Segundo a polícia, ele é acusado de ter estuprado sua própria filha, J.T., 3. A mãe da menina, que não quis se identificar, informou que Testani vinha mantendo relações com a filha há vários meses.

Santa Catarina 3
Relatório da polícia aponta um aumento no número de carros roubados na região da Grande Florianópolis. Segundo o levantamento, um carro desaparece a cada quatro horas e meia. O delegado José Tadeu Vargas disse que é o maior índice já registrado na região.

Santa Catarina 4
Os servidores municipais de Florianópolis decidiram paralisar as atividades por uma semana. A categoria reivindica isonomia salarial com os funcionários da Câmara de Vereadores e da Companhia de Melhoramentos da Capital, e recuperação das perdas salariais.

Santa Catarina 5
Os funcionários da Celesc (Companhia de Eletrificação de Santa Catarina) decidiram ontem retornar ao trabalho. A greve da categoria durou seis dias. Os trabalhadores conseguiram reajuste médio de 12%, o que eleva o piso salarial de 214 para 237 URVs.

Santa Catarina 6
Começa hoje em Lages a 6ª Festa Nacional do Pinhão. Os organizadores esperam atrair um público de 300 mil pessoas durante os dez dias da festa, que terá como principal atração as comidas típicas feitas à base de pinhão (sementes da fruta do pinheiro-do-paraná).

Paraná 1
O 34º Batalhão de Infantaria Motorizada de Foz do Iguaçu, a partir do dia 6, vai cadastrar famílias que vivem em favelas. O levantamento, solicitado pelo prefeito Dobrandino da Silva (PMDB), visa descobrir qual é situação dos 30 mil favelados do município.

Paraná 2
O Batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste está montando um esquema de patrulhamento rural. O objetivo é coibir furtos nas propriedades do noroeste do Estado. Segundo a PM, por ser próxima ao Paraguai, a região é muito visada por ladrões de veículos e tratores.

Texto Anterior: Amazonas 1; Amazonas 2; Pará 1; Pará 2
Próximo Texto: Mato Grosso do Sul 1; Mato Grosso do Sul 2; Mato Grosso do Sul 3; Mato Grosso do Sul 4;
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.