São Paulo, sexta-feira, 3 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garoto é baleado na zona sul de São Paulo

DO NP

O corpo do garoto Vitor de Azevedo, 12, foi encontrado com três tiros na madrugada de ontem na rua Botuvera, em Vila Santa Catarina (zona sul de São Paulo).
Ele foi visto pela última vez às 23h da noite de anteontem, saindo do salão de bailes Episódio. Segundo seu irmão, Alex, 11, Vitor estava com dois colegas. Às 2h30, uma menina não-dentificada, vizinha de Alex, ouviu três tiros e em seguida viu dois garotos correndo.
Segundo a mãe de Vitor, a técnica de laboratório Arminda de Azevedo, o filho furtava toca-fitas de carros. "Eu cansei de avisá-lo que poderia ser morto por causa dos furtos", disse.
Em depoimento no 35º DP (Jabaquara), ela disse que na última quarta-feira à noite um policial, que não foi identificado, invadiu sua casa e fez ameaças a Vitor.
"Além de invadir minha casa, o policial, que não usava farda, ameaçou o meu filho. Ele deixou claro que o puniria se o visse furtando toca-fitas", conta.
Arminda falou que Vitor ficou um dia no SOS Criança, no Brás (região central), e que depois começou a fazer tratamento com um psicólogo. "Ele nunca passou pela Febem. Ficou um dia no SOS e prometeu que não furtaria mais."
Arminda disse ainda que seria capaz de reconhecer o policial que fez as ameaças a seu filho.

Texto Anterior: Homens armados com fuzis assaltam 2 postos
Próximo Texto: Polícia encontra corpo de estudante em estrada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.