São Paulo, sexta-feira, 3 de junho de 1994
Texto Anterior | Índice

Maradona decide hoje se desiste de ir à Copa

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O meia argentino Diego Maradona ameaçou deixar a seleção de seu país. O jogador negou que tivesse recomendado ao técnico Alfio Basile o corte de seu colega de equipe, Darío Franco.
"Estou mentalmente cansado", afirmou Maradona a TV La Red, de Buenos Aires. O meia, que está na Áustria com a seleção argentina, disse que decide hoje se desiste de disputar a Copa dos EUA.
O jogador chegou a pedir para seu representante, Marcos Franchi, reservar uma passagem de retorno à Argentina para hoje. Maradona ainda quer ouvir seus familiares antes de tomar uma decisão.
Franco foi cortado ontem da seleção argentina. A mãe do jogador afirmou que Basile "arma seu time conforme lhe pede Maradona".
Para o meia, as acusações caíram "como um taco de beisebol na minha cabeça".
A imprensa argentina reagiu à ameaça com descrença. Para muitos jornalistas, Maradona pode se valer da polêmica com Franco para disfarçar seus problemas físicos.

Texto Anterior: Brasileira terá motivos para usar pouca roupa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.