São Paulo, sábado, 4 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assobrav teme represálias

DA REPORTAGEM LOCAL

Para João Cláudio Guimarães, presidente da Assobrav (associação dos revendedores Volkswagen), a eventual participação de concessionários na venda de carros "populares" no mercado paralelo pode "prejudicar toda a rede".
Guimarães lembra que o "popular" tem preço tabelado. "Quem não cumprir o acordo feito com o governo está sujeito a punições".
Ele disse que pretende "soltar uma circular" para os associados. "Alguns maus concessionários podem prejudicar toda a rede. O governo, pode, por exemplo, dar maior liberdade aos importados", explicou Guimarães.
O cliente não deve pagar ágio no Gol 1000, diz. "A Volks está aumentando a produção, que será de 600 carros/dia em setembro".

Texto Anterior: Sobra 'popular' no mercado paralelo
Próximo Texto: Fabricante da Barbie dá maior lance pela Spear; Grevistas invadem lojas de malhas em SC; Presidente do Banco Garantia deixa hospital; McDonald's de Brasília não recolhe ICMS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.