São Paulo, sábado, 4 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zinho pode ir para a Espanha

DA FT

O empresário português Manoel Barbosa está perto de conseguir mais um jogador da seleção brasileira. Ele negocia com o Palmeiras a transferência do meia Zinho para o futebol europeu.
Manoel Barbosa já tentou levar o jogador para o Paris Saint-Germain da França. Zinho seria o substituto do meia Raí, que pode ser emprestado para outro clube francês na próxima temporada.
Mas o PSG se assustou com o pedido de US$ 4 milhões feito pelo Palmeiras. Agora, o empresário tenta levar o jogador para o Valencia da Espanha.
O clube espanhol deve ser o destino final de outros dois integrantes da seleção, o técnico Parreira e o preparador físico Moraci Sant'Anna. Por coincidência, o contrato deles está igualmente sendo intermediado por Manoel Barbosa.
O clube espanhol tem interesse também no atacante Muller, com quem já começou a conversar, e com o volante César Sampaio, do Palmeiras.
Na seleção, Manoel Barbosa representa pelo menos outros quatro jogadores: Raí e o zagueiro Ricardo Gomes, ambos do Paris Saint-Germain, e os zagueiros Aldair, da Roma da Itália, e Márcio Santos, do Bordeaux da França.

Texto Anterior: Parreira quer "erro 0" nos contra-ataques
Próximo Texto: Jogadores pedem bebida nova
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.