São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fenit reúne até sexta 650 confecções em SP

Feira da indústria têxtil espera 58 mil compradores

K M
DA REPORTAGEM LOCAL

Começa hoje no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo, a 43ª Fenit - Feira Internacional da Indústria Têxtil.
Os 650 expositores mostram a lojistas de todo o país os lançamentos da coleção primavera-verão que estarão na vitrines a partir de setembro.
Segundo Fernando Horta, diretor da Fenit, são esperados 58 mil visitantes (2.300 de fora do país).
Simultaneamente à Fenit, acontece a 26ª Fenatec - Feira Internacional de Tecelagem, que reúne 180 fabricantes de matérias-primas para a indústria de roupas.
As duas feiras são de negócios, portanto fechadas ao público. Destinam-se a compradores e a profissionais do setor de moda.
Os organizadores da Fenit esperam repetir a perfomance de vendas obtida em 93, que ficou em US$ 5 bilhões ou dois meses de produção do setor.
Os fabricantes de lingerie apostam no sucesso das novas coleções e no aumento de vendas. Doze confecções estão reunidas no Grupo 24 Horas de Lingerie, um estande comum de 1.200 m2.
"Existe um grande potencial de vendas na feira. Os lojistas hesitaram em comprar nos últimos meses e agora estão com os estoques abaixo do normal", afirma Ronald Fleischner, coordenador do grupo.
Fleischner espera que sua empresa, a Ronex, fabricante de lingerie para a noite, consiga comercializar a produção dos meses de julho e agosto na Fenit. (KM)

43ª FENIT - Feira Internacional da Indústria Têxtil e 26ª FENATEC - Feira Internacional de Tecelagem. Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi. Das 10h às 19h. Lojistas devem apresentar CGC ou cartão comercial nas bilheterias.

Texto Anterior: Repasse defasado de reajuste salarial vai alcançar agosto
Próximo Texto: Estilista francês mostra coleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.