São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fundos escolhem Icatu para assessorar compra

DA REPORTAGEM LOCAL

Os fundos de pensão que concorrem à compra da Perdigão já definiram as empresas que conduzirão a negociação e a avaliação do grupo.
O Banco Icatu representará os fundos junto ao Banco Garantia, que defende os interesses da família Brandalise, dona de 75% do capital da Perdigão.
As empresas de consultoria Cooper's & Lybrand e Ernst & Young irão realizar o trabalho de levantamento fiscal e tributário e o de avaliação da marca.
O nome das empresas foi comunicado ontem pela Previ, que coordena o pool dos fundos, durante reunião realizada na sede do Banco Garantia, em São Paulo, com os irmãos Flávio e Saul Brandalise.
"Os fundos querem um bom negócio e nos contrataram para acompanhar toda a avaliação para ver ser vale a pena ou não prosseguir na negociação", informou José Luiz Osório, diretor e sócio do Banco Icatu.
A Previ, dos funcionários do Banco do Brasil, coordena o pool formado também pelo Previ/Banerj, Real Grandeza (Furnas), Fapes (BNDES) e Sistel (Telebrás).

Texto Anterior: Salão de brindes vai até sábado
Próximo Texto: Icatu assessora compra do grupo Perdigão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.