São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brincadeira anima treino no Parque

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Jair Pereira encontrou um veho método para descontrair os jogadores do Corinthians, após o forte treino da manhã de ontem, no Parque São Jorge: `o corredor polonês'.
Os jogadores formaram duas filas e a "vítima" é obrigada a passar pelo meio.
No percurso, o companheiro é recebido por "amigáveis" tapas e boladas.
O motivo da brincadeira: os goleiros corintianos (Ronaldo, Wilson, Felício e Vítor) que desafiaram os jogadores de linha para uma disputa de pênaltis.
O jogador que perdesse a penalidade, além de sofrer com as brincadeiras dos colegas, deveria continuar cobrando até acertar o alvo.
Na primeira tentativa, dos 25 jogadores apenas cinco erraram: os laterais Valdo e Leandro e os meio-campistas Wilson Mano, Embu e Marcelinho Carioca.
Na segunda chance, somente o Leandro voltou a errar. Resultado: antes de sofrer com o "corredor polonês', o jogador foi obrigado, pelo técnico Jair Pereira, a chutar duas vezes ao gol, que estava sem goleiro.
Pior: Leandro errou em ambas oportunidades.
"Isso é muito importante para unir o grupo e, ao mesmo tempo, relaxar após um forte trabalho", afirmou Jair Pereira.(WBJr.)

Texto Anterior: Pereira inicia "linha dura" no Corinthians
Próximo Texto: Sevilla negocia com Palmeiras a compra de César Sampaio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.