São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Índice

São Paulo vende o meia Jamelli para clube francês

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo acertou com o Bastia, da França, a venda do passe do meia Jamelli, 21. O jogador foi um dos melhores das duas últimas Copa São Paulo de Juniores (1993 e 94). No Campeonato Paulista, jogou duas vezes como titular.
O preço do passe do jogador foi fixado em US$ 600 mil. Ainda não foram definidos os prazos e a forma de pagamento. O São Paulo quer o dinheiro à vista. Os franceses querem pagamento parcelado.
A posição do São Paulo de querer o dinheiro à vista tem antecendentes. Clubes brasileiros que vendem jogadores para o exterior têm enfrentado complicações.
O último foi o Corinthians, que teve que receber Neto de volta, porque o Millonarios, da Colômbia, não pagou seu passe.
O diretor de futebol do São Paulo, Márcio Aranha, disse ontem que o clube não fez nenhuma proposta formal pelo atacante Bentinho, da Portuguesa.
Ele disse que manifestou o interesse do clube à Portuguesa, mas ainda está esperando uma resposta.
Bentinho não quer renovar com a Portuguesa e se transferir para o São Paulo. Os clubes dizem que o valor de seu passe não foi fixado. Aranha negou que tenha feito uma lista de jogadores que poderiam entrar na negociação.
Válber deve voltar hoje aos treinos. Telê o reintegrou ao grupo e deve escalá-lo como volante, saindo Doriva. Para o seu lugar, o São Paulo quer o flamenguista Rogério.
Ontem, Válber extraiu uma raiz do dente que foi arrancado por um soco do zagueiro palmeirense Antônio Carlos num jogo do segundo turno do Campeonato Paulista.

Texto Anterior: Sevilla negocia com Palmeiras a compra de César Sampaio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.