São Paulo, sexta-feira, 10 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha inova com caderno de moda

Eldorado lança coleção em jornal

DA REPORTAGEM LOCAL

Em busca de impacto para divulgar sua coleção de moda de inverno, o Plaza Eldorado trocou a mídia convencional desse tipo de anúncio –revista– por um caderno na Folha.
"A idéia era fazer o lançamento de forma inusual", diz Luiz Antônio Veríssimo, diretor de marketing do Eldorado. "Ganhamos em impacto e alcançamos um público maior".
Marcado pelo ineditismo no país, o caderno ontem veiculado é inspirado em similares estampados em diários norte-americanos –como faz a rede Gap no "The New York Times".
"Houve um casamento perfeito", afirma o anunciante, ao identificar na Folha o público alvo de suas duas lojas de departamentos (classes A e B).
Com a missão de preencher oito páginas com novidades do cliente, a agência Better convocou o fotógrafo Fernando Louza.
"Roupas de inverno têm detalhes, texturas e nuances que queríamos valorizar", diz o publicitário Fernando Luna.
Para assegurar a qualidade de reprodução, a agência contou com suporte técnico da Empresa Folha da Manhã S.A. –que edita a Folha.
"Esse caderno é mais uma iniciativa no sentido de sempre criar produtos novos visando atender às necessidades dos anunciantes", diz o diretor comercial Antonio Carlos de Moura.
Além do retorno institucional, Veríssimo diz que o caderno contribuirá para alavancar as vendas.

Texto Anterior: Crise do algodão gera alta no preço da roupa
Próximo Texto: Boatos movimentam as Bolsas de Valores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.