São Paulo, sexta-feira, 10 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Folha inova com caderno de moda Eldorado lança coleção em jornal DA REPORTAGEM LOCAL Em busca de impacto para divulgar sua coleção de moda de inverno, o Plaza Eldorado trocou a mídia convencional desse tipo de anúncio –revista– por um caderno na Folha."A idéia era fazer o lançamento de forma inusual", diz Luiz Antônio Veríssimo, diretor de marketing do Eldorado. "Ganhamos em impacto e alcançamos um público maior". Marcado pelo ineditismo no país, o caderno ontem veiculado é inspirado em similares estampados em diários norte-americanos –como faz a rede Gap no "The New York Times". "Houve um casamento perfeito", afirma o anunciante, ao identificar na Folha o público alvo de suas duas lojas de departamentos (classes A e B). Com a missão de preencher oito páginas com novidades do cliente, a agência Better convocou o fotógrafo Fernando Louza. "Roupas de inverno têm detalhes, texturas e nuances que queríamos valorizar", diz o publicitário Fernando Luna. Para assegurar a qualidade de reprodução, a agência contou com suporte técnico da Empresa Folha da Manhã S.A. –que edita a Folha. "Esse caderno é mais uma iniciativa no sentido de sempre criar produtos novos visando atender às necessidades dos anunciantes", diz o diretor comercial Antonio Carlos de Moura. Além do retorno institucional, Veríssimo diz que o caderno contribuirá para alavancar as vendas. Texto Anterior: Crise do algodão gera alta no preço da roupa Próximo Texto: Boatos movimentam as Bolsas de Valores Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |