São Paulo, sábado, 11 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rússia teme calor na estréia

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO ESPECIAL A APTOS

A seleção russa vai treinar às 13h nos dias anteriores à sua estréia na Copa do Mundo, contra o Brasil, dia 20. O jogo será às 13h, horário local, sob temperatura superior a 30 graus na sombra.
"Já sabemos que será impossível nos acostumar ao calor como os brasileiros, que estão habituados a ele", afirmou o técnico Pavel Sadyrin.
Desde anteontem os russos treinam de manhã (a partir das 10h30) e à tarde (17h30) num campo de futebol improvisado no Cabrillo College, na cidade de Aptos (Estado da Califórnia, oeste dos EUA).
O campo fica 60 quilômetros ao sul do estádio da Universidade de Santa Clara, onde a seleção brasileira costuma treinar.
Sadyrin tem orientado treinos de oito jogadores contra oito, em meio-campo. Com menor espaço, há necessidade de passar a bola com rapidez e precisão e de se movimentar mais para recebê-la.
Os russos estão hospedados em um hotel em Santa Cruz, cidade vizinha a Aptos. O hotel Chaminade foi construído por uma norte-americana com o dinheiro que ganhou numa loteria. (MM)

Texto Anterior: Polícia não evita fotos
Próximo Texto: Rede Globo promete transmissão normal do jogo contra El Salvador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.