São Paulo, domingo, 12 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contra o tempo; Dois alvos; Campanha esbelta; Ordem na casa; Amigos de novo; Sem prestígio; Alento especial; TIROTEIO

Contra o tempo
A 113 dias da eleição, Pimenta da Veiga, coordenador da campanha de FHC, corre para montar uma estrutura nacional para o tucano. Reconhece estar muito atrás do PT, mas espera queimar etapas com ajuda do PFL e do PTB.

Dois alvos
Quércia decidiu calibrar os tiros: vai manter os ataques a FHC, mas dará atenção cada vez maior às críticas a Lula. A preocupação é não deixar que o petista ganhe vantagem suficiente para liquidar a fatura no primeiro turno.

Campanha esbelta
Sarney Filho (PFL-MA) trocou de dieta. Agora, só quer saber de almoçar no restaurante de comidas naturais da Câmara. Quer perder alguns de seus 90 quilos para encarar a campanha pela reeleição.

Ordem na casa
Amigos de Itamar que torcem por FHC acham que o candidato tucano precisa assumir pessoalmente o comando da campanha. Reclamam da impressão de que há vários chefes e, pior, todos trocando críticas pela imprensa.

Amigos de novo
Brizola tentou ontem, em Londrina (PR), indicar que superou a irritação por Jaime Lerner (PDT) ter subido no palanque de FHC. Fez questão de oferecer ao candidato a governador o chope que ganhou de presente de um garçom.

Sem prestígio
Perguntaram a Adylson Motta (PPR-RS) se havia acordo de líderes para a adoção de duas urnas na eleição. "Que líderes?", devolveu o vice-presidente da Câmara, cansado de ver esses acordos ignorados na revisão constitucional.

Alento especial
Ronaldo Aragão (PMDB-RO), com cassação pedida pela Comissão de Justiça, está à toda. Fez emenda ao Orçamento elevando de US$ 2 milhões para US$ 5 milhões a dotação da companhia de telecomunicações de Rondônia.

TIROTEIO
Do líder do PP na Câmara, Raul Belém, sobre o apoio de seu partido, que lidera a corrida estadual em Minas e no Paraná, a FHC:
– Nesses Estados, os tucanos impedem que seu candidato suba nos palanques de quem está na frente e, se ficarem assim, vão atrapalhar o Fernando Henrique.

Texto Anterior: Radar; Apertem os cintos; Valor aceitável; Sonho acalentado; A olhos vistos; A volta do terror; Nas ondas do rádio; Mordendo a língua; Simplificação; História
Próximo Texto: Regra para mensalidade favoreceu pais e alunos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.