São Paulo, domingo, 12 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ENTENDA O CÁLCULO DE ALGUMAS EMPRESAS

DE QUANTO FOI O AUMENTO REAL EM JUNHO -ACIMA DA INFLAÇÃO

GOLDEN CROSS*
Aumento real: 13%
Reajuste sobre maio: 58%
Explicação: repasse de aumentos reais de 25% nas taxas e diárias hospitalares, de 40,90% nos honorários médicos e de 40% (em média) nos medicamentos. Gerariam reajuste de 83,38% em junho, mas empresa vai escalonar o repasse.

INTERCLÍNICAS
Aumento real: 42,46%
Reajuste sobre maio: 81,4%
Explicação: repasse IGP de abril (42,46%), de aumentos reais de 27,52% das taxas e diárias hospitalares, de 33,33% nos honorários médicos, de 12% nos salários administrativos e 5,88% de diferença do IGP de abril para junho.

BLUE LIFE
Aumento real: 30%
Reajuste sobre maio: 87,2%
Explicação: repasse de aumentos reais entre 16% e 58% nas taxas e diárias hospitalares; de 50%, em média, nos honorários médicos; e de 37%, em média, nos medicamentos.

AMIL
Aumento real: variável
Reajuste sobre maio: variável
Explicação: valor de maio convertido pela URV de 1º de maio e conversão pela URV de 1º de junho, mais aumento real de até 4%. Aumentos reais podem chegar a 50%, se o pagamento ocorrer mais para o final do mês.

(*) mensalidade continua em cruzeiros reais
Fonte: empresas

Texto Anterior: Conheça a receita de sucesso do grupo Monsanto
Próximo Texto: Empresa fatura US$ 200 milhões por ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.