São Paulo, domingo, 12 de junho de 1994
Próximo Texto | Índice

Programa da Record parece teatro mexicano

MARCOS AMAZONAS
ESPECIAL PARA O TV FOLHA

Descrever o programa "Palavra de Vida", veiculado pela Record de domingo a sexta a partir da 1h, é difícil –o da última segunda-feira é impossível. Para tanto, é preciso pedir ajuda aos céus.
Ao contrário do "25ª Hora", o programa não acrescentou nada ao telespectador. Foi apenas um arremedo de inferno dantesco no vídeo. O programa transmitiu orações e pedidos de fiéis e da própria igreja, além de prometer afastar o diabo, causa de todos os males pessoais e materiais.
Houve uma imperdível sessão de orações para a mudança da situação do país, para seu desenvolvimento e para expurgar os que causam o sofrimento do povo.
As contorções faciais e gestos violentos dos que oravam davam a impressão de estarmos no laboratório de algum grupo mexicano de teatro amador. Aos insones bem-humorados e desocupados recomendo 30 minutos. Mais, é sacanagem.

Próximo Texto: Boni veta humorístico; Dedé Santana vira crente; Johnson estréia agosto em SP; Winter comanda "Globo Ecologia"; Gontijo será vilão em novela; Érica deixa "Fera Ferida"; Teens globais montam peça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.