São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora reclama da Sabesp

A leitora Maria da Conceição Mesquita, moradora da rua Lateral, 136, na Vila Nova York (zona leste), diz que vem recebendo há quatro meses as contas de água de sua casa como se fosse o imóvel fosse comercial.
"Tive que parcelar uma das contas já que o valor é alto e sou uma assalariada com dois filhos e uma mãe idosa que dependem de mim", afirma.
Ela diz que já reclamou várias vezes na agência da Sabesp da Mooca e foi informada que teria de pagar as contas até que a situação fosse regularizada.

Resposta
O presidente da Sabesp, Luiz Appolonio Neto afirma que a alteração na categoria da conta já foi providenciada.
Segundo ele, as contas anteriores devem ser pagas com tarifa comercial. "O cliente deve ter ciência de seu enquadramento mês a mês e solicitar as alterações", diz.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: GINECOLOGIA; PRÊMIO; CONCURSO
Próximo Texto: Polícia dá blitz no Rio e recolhe 7 mil papelotes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.