São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa investe US$ 30 mil em campanha publicitária

Pintores e arquitetos terão tratamento especial na loja

NEIVALDO JOSÉ GERALDO
DA REDAÇÃO

A International vai gastar US$ 30 mil em publicidade para marcar o lançamento da loja, segundo Wilson Roberto Moreira, gerente de Marketing.
A verba publicitária será distribuída entre outdoors, mala direta para cerca de 5.000 arquitetos e decoradores e anúncios em publicações especializadas.
A empresa vai também patrocinar a Mostra de Decoradores e Arquitetos de Campos do Jordão.
Publicidade em televisão está fora dos planos da International. "É muito cara para nós", afirma Moreira.
Moreira diz que a empresa pretende transformar a loja em um ponto de encontro para arquitetos, decoradores, construtores e pintores. Os pintores terão tratamento especial.
Eles contarão com um cadastro e poderão obter descontos na compra de tintas.
Grupo
A multinacional inglesa Courtaulds International Ltda atua em 37 países, tem 24 mil funcionários e fatura por ano cerca de US$ 3,5 bilhões.
Está no Brasil desde 1926, possui uma fábrica em São Gonçalo, no Rio, onde é forte no fornecimento de tintas especiais para a indústria naval.
Moreira diz que o faturamento da empresa, tendo por base o mercado brasileiro que movimenta US$ 1 bilhão por ano, é de US$ 7,5 milhões. (NJG)

Texto Anterior: Grupo inglês abre butique de tintas
Próximo Texto: Italiana Frais Monde chega ao Brasil; Dimensul lança água de exportação; São Paulo ganha shopping de desconto; Novo restaurante japonês faz entregas; Engefood lança a cafeteira descartável
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.