São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carlão volta e aponta falhas no contra-ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Carlão disse no último sábado que ficou satisfeito com sua volta à seleção brasileira masculina de vôlei.
Afastado da equipe durante duas semanas por causa de uma gripe muito forte, o capitão afirmou que os objetivos determinados pela comissão técnica para a primeira fase da Liga Mundial conseguiram ser cumpridos.
"É preciso apenas paciência para corrigirmos alguns erros", diz o jogador, que, ao comentar a atuação do time no jogo de sábado, apontou falhas no contra-ataque e na recepção. "Poderíamos ter acertado mais", afirmou o atacante.
Segundo Carlão, as cobranças feitas pelo técnico Zé Roberto ao time são normais. "Estamos cientes da nossa responsabilidade. O importante é a equipe não perder o ritmo de jogo que ganhou nas últimas semanas", diz Carlão.
Ao lhe perguntarem sobre a seleção brasileira de futebol e o que esperava da atuação do time na Copa do Mundo dos EUA, Carlão se disse "esperançoso como todo brasileiro pelo sucesso da equipe".
O atacante atribui à sua experiência o fato de ter conquistado a faixa de capitão da seleção.
"Apesar de não ser o mais velho do time, acredito que existe muita confiança em mim por parte dos jogadores", diz Carlão, que não quis comentar a polêmica em torno de quem deve ser o capitão da seleção brasileira de futebol, Raí ou Dunga. "Quem manda é o Parreira. Ele decide quem usa", afirmou.

Texto Anterior: Corinthians bate São Paulo nos penais e fica com troféu
Próximo Texto: Brasil já evolui no saque, diz Zé Roberto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.