São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores têm um dia de folga

FERNANDO RODRIGUES; MÁRIO MAGALHÃES
DOS ENVIADOS ESPECIAIS

Depois do jogo de ontem em Fresno, a seleção brasileira terá a sua maior folga nos Estados Unidos. Os jogadores têm hoje o seu primeiro dia inteiro livre.
A reapresentação está marcada para as 22h (2h da manhã de terça em Brasília). O treino de amanhã começa apenas às 16h45 (20h45 em Brasília).
A folga da seleção já estava prevista desde o início da viagem. Será a última antes da estréia na Copa do Mundo, no dia 20, contra a equipe da Rússia.
Segundo o preparador físico Moraci Sant'Anna, todo o trabalho de condicionamento já foi feito com os atletas. "Agora, estamos apenas lapidando o que foi feito."
A idéia é fazer desta semana um teste final de resistência para os jogadores. Os treinos mais puxados serão os coletivos (equipe titular contra os reservas) às 13h (17h em Brasília). É nesse horário que serão realizados os jogos do Brasil.
A temperatura em Palo Alto, onde a seleção joga contra a Rússia, tem variado de 30 a 35 graus Celsius à sombra. "Nós vamos sentir menos que os russos", diz Moraci. (FR e MM)

Texto Anterior: 2º tempo
Próximo Texto: Mais uma goleada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.