São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 1994
Texto Anterior | Índice

Leda acha os jogos mais legais que a viagem

DA REPORTAGEM LOCAL

Dia 21 de junho. Esse é o dia em que Leda Balbino, 16, garota que tirou segundo lugar no concurso "Jogue Limpo na Copa" viaja para San Francisco. Não é nem preciso dizer que ela já está correndo com os preparativos.
No dia 26 de junho ela entra em campo segurando uma faixa com os dizeres "Jogue Limpo, Por Favor", antes da partida Colômbia x Suíça.
"Já está em cima da hora", diz a menina. "Eu estava supercalma. Agora estou começando a ficar nervosa", diz.
A viagem
"Eu sou tão fanática por Copa que nem estou muito preocupada com a viagem em si. É claro que ser nos Estados Unidos ajuda, mas a Copa podia ser em qualquer lugar que eu iria para lá morrendo de felicidade."
A entrada em campo
"Acho que vai ser muito emocionante entrar no meio do campo, com aquele estádio lotado. Acho que vou chorar. É uma coisa importante estar representando o meu país em um evento tão importante como uma Copa." Os preparativos
"Essa semana vou sair para comprar algumas roupas. Mas eu sou uma pessoa muito calma, não me preocupo muito com preparativos".
A mala
"Já escolhi a mala que vou levar. Vai ser uma bem grande para que caiba bastante coisa. Vou levar coisas básicas, como camiseta, jeans e bermuda. Ah, eu não posso esquecer de levar a minha agenda de jeito nenhum."
Dia de glória
"É muito engraçado, tem um monte de gente que não falava comigo no colégio e agora fala: `Eu te vi no jornal, que chique.' Eu não ligo muito não. Não me acho nenhum gênio por ter ganho esse concurso. Acho só que eu me esforcei.
A família
"Minha mãe vai comigo. Acho que ela merece isso. Antes eu pensei em ir com a minha irmã, mas não deu porque ela é menor de 21 anos."

PERFIL DA TORCEDORA
Jogador mais bonito: Leonardo.
Melhor jogador: Leonardo.
Time mais antipático: Argentina.
Time com jogadores mais bonitos: Itália.
Quem vai fazer o primeiro gol do Brasil: Bebeto; "Odeio o Romário".
O que faria se fosse técnica da seleção: Botava o Zetti. Trocava o Branco e pelo Leonardo.

Texto Anterior: Vencedora do concurso imagina coreografia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.